Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 07:50

    Imprimir


Carla Vilhena, que renegocia seu contrato com Globo, foi sondada pela Record. Âncora do "SPTV 1ª Edição", a jornalista aguarda resposta da Globo sobre um programa que mistura jornalismo e variedades, para o qual gravou testes. No começo de fevereiro, Carla mudou o visual, trocando o cabelo liso pelos cachos. Desde então, vem recebendo elogios de telespectadores.

Tessália da Record

Protagonista de "A História de Ester", Gabriela Durlo já foi confundida com a Tessália do "BBB 10" na Record. "Já falaram que somos parecidas, mas eu não sei quem ela é. Não vejo "Big Brother"", disse.

A Record produzirá mais séries bíblicas. Vivian de Oliveira, autora de "Ester", escreverá uma sobre Sansão e Dalila.

Ritmo

A Banda Calypso lançará o DVD dos seus dez anos de carreira no "Domingão do Faustão", da Globo, no dia 14 de março.

Tranquilidade

Silvio Santos, que voltou ao trabalho nesta semana, não fez nenhum comentário sobre o assalto a sua casa no SBT. O dono do Baú tampouco reforçou sua segurança pessoal.

Dez anos

Após a polêmica com Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", Luciano Huck disse que não colocará mais quadros de emissoras estrangeiras no "Caldeirão". As novidades estreiam em abril.

No Twitter

Em novembro, Salles acusou Huck de não criar nada depois que o apresentador da Globo escreveu que Gugu se "inspirava" em seu programa.

Tortura

O SBT já adquiriu os direitos de uma terceira temporada do reality "Solitários". A primeira acaba hoje. A segunda, que já está em produção, estreia apenas no segundo semestre.

colaboraram Thatiana Mendes, Alan de Faria e Bianca Balsi






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141806/visualizar/