Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 24 de Fevereiro de 2010 às 09:57
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Brasília, 24 de fevereiro de 2010 – O presidente do Grupo Telecom Italia e membro do Conselho de Administração da TIM Participações, Gabriele Galateri di Genola, participou ontem no Brasil da reunião do Conselho de Administração da TIM Participações, na qual foram apresentados os resultados da empresa em 2009. Segundo ele, o desempenho da empresa no ano passado é uma demonstração de que a estratégia de negócios no país está no caminho correto:

"Estou muito satisfeito com o progresso da TIM, cujos resultados, trimestre a trimestre, demonstram que o caminho percorrido é o correto e que a empresa tem tudo que precisa para ser protagonista em um mercado altamente competitivo como o das telecomunicações no Brasil. Nos últimos 10 anos, investimos mais de 10 bilhões de euros no país. Estamos determinados a continuar nossos investimentos para aproveitar plenamente as oportunidades que este país oferece", reafirmou o presidente do Grupo Telecom Italia.

Ele destacou, também, a importância que a empresa tem para o contínuo desenvolvimento do Grupo.

"O Brasil, em um ambiente global difícil, experimenta um momento importante de desenvolvimento e crescimento econômico. Isso confirma o acerto da escolha da Telecom Italia ao considerá-lo um mercado central na estratégia de desenvolvimento do grupo. Brasil e Itália são nossos mercados domésticos", afirmou.

Nesta quarta-feira, às 13 horas, o presidente da TIM Brasil, Luca Luciani, e o diretor financeiro e de relações com investidores, Cláudio Zezza, com outros executivos, apresentarão os resultados financeiros do quarto trimestre e o consolidado de 2009, em teleconferência para a imprensa.

O acesso será pelo número 55 11 4688-6361 (senha TIM) dez minutos antes do início. Durante a teleconferência os resultados poderão ser acessados no endereço http://webcall.riweb.com.br/tim/20100224/imprensa/index.asp.

O acesso ao Playback pelos participantes pode ser feito pelo telefone (0-XX-11) 4688-6312,
senha: 46047. O material estará disponível de 24/02/2010 até 02/03/2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141917/visualizar/