Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 23:52

    Imprimir


Depois de ser avaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico do São Paulo, o lateral-direito Cicinho foi confirmado para o jogo contra o Once Caldas na próxima quinta-feira, em Manizales, na Colômbia, pela Taça Libertadores da América.

O jogador preocupava a comissão técnica são-paulina após deixar o clássico contra o Palmeiras, no domingo, reclamando de dores na coxa esquerda.

Por outro lado, o zagueiro Renato Silva foi vetado pelo departamento médico do clube. O jogador sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita no segundo tempo do jogo diante do Palmeiras e teve que ser substituído por André Luís.

Com a ausência de Renato Silva, o São Paulo terá ao todo cinco desfalques contra o Once Caldas. Além do zagueiro, o clube não terá também o lateral-esquerdo Junior César, com conjuntivite, o zagueiro André Luís, suspenso, e os atacantes Dagoberto (lesão no adutor da coxa esquerda) e Fernandinho (recupera-se de uma fratura no metatarso do pé direito).

Com isso, o auxiliar técnico Milton Cruz, que vai ocupar o lugar de Ricardo Gomes em virtude de uma pequena alteração vascular sofrida pelo treinador, foi obrigado a relacionar o volante Rodrigo Souto e o zagueiro Alex Silva. Os dois jogadores vinham recuperando a forma física após um longo período inativo por contusões.

"Vou aproveitar o Alex e Rodrigo Souto, vou levar eles na viagem. Para qualquer emergência, posso usar os dois. O número [de jogadores para o banco de reservas] está abaixo do esperado. O São Paulo é muito grande para viajar com apenas 14 jogadores. Vou com 18 para lá [Colômbia]", explicou Milton Cruz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142088/visualizar/