Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 08:20

    Imprimir


Com a 6ª Missão Empresarial Expocomer ao Panamá, o Sebrae Mato Grosso, federações do comércio e de bens de serviços e de associações comerciais (Fecomércio e Facmat) dão largada de 2 a 7 de março às missões empresariais internacionais deste ano.

Elas são parte do programa de internacionalização das empresas mato-grossenses gerenciado pela instituição de apoio a micro e pequenas empresas.

Os 30 empresários que vão à missão Expocomer terão a oportunidade de conhecer uma plataforma exportadora, como a Zona de Colon, no país da América Central, cujo canal de navegação marítima une os oceanos Atlântico e Pacífico.

A líder da Unidade de Acesso a Mercados do Sebrae-MT, Marta Torezam, incentiva os empresários mato-grossenses a procurar se capacitar e conhecer o mercado globalizado crescente no nicho das micro e pequenas empresas.

Marta chama a atenção que as empresas que desejam levar ou adquirir produtos no exterior devem se preparar e uma forma de conhecer essa realidade é participar das capacitações e encontros sobre comércio externo do Sebrae, como o curso de Importação e Exportação e o Encontro Internacional de Negócios, realizados ao longo deste ano.

Além da Expocomer, este ano o Sebrae-MT fará outras 13 missões. Duas delas também no mês que vem. A missão com Líderes Públicos a Barcelona (Espanha), de 6 a 18 de março; e a da África do Sul, de 21 a 29 de março, voltada à preparação dos empresários aos projetos para a Copa 2014 em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142185/visualizar/