Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 04:28

    Imprimir


Centro de Vancouver tem ficado bastante cheio à noite
Centro de Vancouver tem ficado bastante cheio à noite

A polícia de Vancouver está reforçando as ações para evitar o excesso de consumo de bebidas alcoólicas nas ruas de Vancouver durante os Jogos de Inverno. A principal delas foi a determinação do fechamento das lojas que vendem este tipo de bebida mais cedo, às 19h locais. As informações são do jornal The Province.

Segundo a porta-voz do departamento de polícia de Vancouver, Jana McGuinness, o problema não são os torcedores olímpicos, mas aqueles que estão chegando à cidade exclusivamente para ficarem bêbados. Por isso a idéia de desacelerar "o fornecimento de álcool para as ruas", segundo McGuinness.

Um pouco antes, a polícia havia relatado "um número sem precedentes de pessoas no centro" durante a noite de sexta-feira, o que não teria sido um problema exceto que muitos deles estavam bebendo abertamente e comportando-se como bêbados.

No meio da multidão, um homem de 30 anos de idade precisou ser hospitalizado depois que sofreu um corte durante uma briga por volta das 2h de sábado. Um jovem de 23 anos, já conhecido da polícia, foi detido suspeito de estar envolvido na agressão.

Para lidar com a multidão e evitar novos problemas com embriagados, oficiais da polícia de Vancouver e agentes da Unidade de Segurança Integrada serão deslocados para o centro da cidade já nos próximos dias.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142316/visualizar/