Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Fevereiro de 2010 às 00:24

    Imprimir


AFP
Sueco se dá mal no slalom em Vancouver
Sueco se dá mal no slalom em Vancouver

O sueco Patrik Jaerbyn, que na sexta-feira sofreu um forte acidente durante o slalom supergigante de esqui alpino, recebeu alta médica após passar a noite em um hospital em observação, embora já não competirá mais nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver.

Jaerbyn, 40 anos, foi internado por precaução após ter tido uma ligeira concussão cerebral. Além disso, tinha várias lacerações no rosto. O sueco está recuperado e já está na Vila Olímpica.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142323/visualizar/