Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Fevereiro de 2010 às 19:07

    Imprimir


Sem poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, o técnico do Santos, Dorival Júnior, ainda não definiu a equipe para o duelo contra o Mirassol neste domingo, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O treinador santista ainda não definiu o substituto de Neymar. Ele pode escalar o meia-atacante Madson ou promover a estreia do lateral-direito Maranhão, um dos reforços contratados pelo clube para a temporada. Na vaga de Paulo Henrique Ganso está confirmada a entrada de Marquinhos, que ficou de fora da última partida.

"Tenho apenas uma dúvida com relação a formação da equipe: Madson ou Maranhão. Se jogar com o Maranhão, coloco o [Roberto] Brum para dentro [como volante], deixo o Marquinhos mais adiantado, com Robinho e André na frente. Já com o Madson, a equipe teria a mesma postura da última partida" explicou Dorival.

Além de Ganso e Neymar, o Santos também não poderá contar novamente com o lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca. Os dois jogadores já estão recuperados das lesões, no entanto, não foram relacionados para a partida.

Por outro lado, o atacante Robinho está confirmado para o jogo. O treinador santista chegou a pensar em poupar o atleta, mas decidiu escalá-lo.

"Eu disse que ele [Robinho] poderia parar em caso de necessidade. No entanto, ele está apresentando uma boa performance. Está bem. Não tem porque tirá-lo neste momento", disse Dorival em entrevista à TV Tribuna, de Santos.

O Santos venceu os seis últimos jogos válidos pelo Estadual e está na liderança da competição, com 22 pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142327/visualizar/