Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Fevereiro de 2010 às 13:14
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


Mano conversa com Alessandro e Chicão
Mano conversa com Alessandro e Chicão

Segunda-feira é o “dia D” no Corinthians. Mano Menezes, enfim, divulgará a relação dos 25 jogadores que disputarão a Taça Libertadores. Restando um jogo antes do anúncio oficial, o treinador admite que o desempenho dos jogadores contra o Rio Branco, neste sábado, às 19h30m, na Arena Barueri, pelo Paulistão, em nada vai interferir na decisão sobre quem levar para o torneio internacional.

- Eu respeito muito o futebol em si. O treinador observa tudo, treino, rachão...seria normal respeitar todos os aspectos de um jogo de futebol. Mas não tenho muita dúvida, não – afirmou.

Mano não revela em quais posições ainda não decidiu os inscritos, mas o desempenho de alguns jogadores durante as primeiras rodadas do Estadual deixou o treinador em alerta. O paraguaio Balbuena e o argentino Escudero, contratados especificamente para a competição, não agradaram. Assim crescem as chances de Moacir, que estreou na rodada passada, e do garoto Dodô, de apenas 18 anos.

No meio-de-campo, o técnico praticamente acabou com uma de suas questões. Morais teve uma atuação destacada na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, quarta-feira, no interior, e ganhou espaço. Tanto que pode até aparecer como titular na estreia, dia 24, contra o Racing-URU, no Pacaembu, já que Danilo está com uma lesão na coxa esquerda e dificilmente jogará. Edu, outro que apareceu pouco até agora, deve figurar na relação pela experiência internacional.

O ataque também não terá grandes novidades. Iarley, Jorge Henrique, Souza, Dentinho e Ronaldo estão garantidos. Edno, o único que restou após a ida de Bill para o Coritiba, não deverá ser inscrito pelo mau futebol apresentado quando foi escalado e ficará como opção apenas para o Campeonato Paulista.

- Na segunda-feira vocês (jornalistas) ficarão sabendo quem está na lista (risos) – disse Mano Menezes.

A relação, contudo, deve ser a seguinte. Goleiros: Felipe, Julio Cesar e Rafael Santos. Laterais: Alessandro, Roberto Carlos, Balbuena (Moacir) e Escudero (Dodô). Zagueiros: Chicão, William, Paulo André e Leandro Castán. Volantes: Marcelo Mattos, Elias, Ralf, Edu e Jucilei. Meias: Tcheco, Danilo, Defederico e Morais. Atacantes: Jorge Henrique, Ronaldo, Iarley, Souza e Dentinho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142359/visualizar/