Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 19 de Fevereiro de 2010 às 01:48
Por: Rogério Santana/Luciana Selim

    Imprimir


Não é segredo para ninguém que nos últimos anos a internet passou a fazer parte da vida de muitas pessoas. Tida como propulsora da chamada “globalização”, a rede mundial de computadores tornou-se um poderoso instrumento de comunicação e importante ferramenta de trabalho para muita gente.

Novidades surgem a todo momento no mundo digital, inúmeros sites com propostas diferentes aparecem com a finalidade de melhorar ou encurtar a relação entre as pessoas. São as chamadas redes sociais. Criado em 2006, o Twitter é um bem sucedido exemplo a ser destacado no cenário virtual.

Atualmente com uma base de mais de 75 milhões de usuários no planeta, o microblog tornou-se o novo fenômeno da web. De fácil uso e com uma plataforma que permite troca de informações entre seus seguidores, a página já passou por diversas atualizações desde sua criação. Exemplo prático dessa interação é o sistema Twitcam. Através de uma webcam, os internautas podem assistir qualquer evento transmitido instantaneamente.

Inovadores e adeptos das constantes evoluções tecnológicas, Roger & Robson não perderam tempo e já entraram na onda das transmissões online. Após iniciar um trabalho semelhante no site oficial, a dupla usará o Twitter pela primeira vez para transmitir um pocket-show.

Marcada para o dia 20 de fevereiro, a apresentação especial vai além da transmissão via internet, pois os internautas poderão escolher o repertório através de mensagens instantâneas twittadas ao vivo. Para pedir suas músicas, os fãs da dupla podem enviar um twitt para @rogererobson com o tema #tocaessa.

Mais uma vez Roger & Robson saem na frente e mostram que a internet é uma aliada na divulgação do trabalho, ampliando o número de fãs e ajudando no fortalecimento da carreira da dupla.

SERVIÇO

Show Roger & Robson
Data – 20 de fevereiro de 2010
Horário - A partir das 16h
Informações – www.rogererobson.com.br
www.twitter.com/rogererobson
www.twitcam.com/rogererobson






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142544/visualizar/