Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 16 de Fevereiro de 2010 às 16:54

    Imprimir


Um agricultor indiano de 80 anos vai comemorar nos próximos meses a chegada de 31º filho, já que a terceira de suas quatro esposas está grávida de novo, informou nesta terça-feira (16) a agência indiana Ians.

- Ter uma grande família com quatro mulheres e 30 filhos é tudo presente e desejo de Deus - disse o orgulhoso pai, Hussain Ali, sentado à porta de sua casa, um complexo de cabanas no Estado indiano de Assam (nordeste).

O octogenário Ali, que balança no berço seu último rebento, uma criança de dois meses nascida da união com sua quarta esposa, vai ser pai de novo nos próximos meses. E, apesar de dizer que sua memória continua intacta, a verdade é que ele só lembra os nomes de 15 filhos.

- Às vezes me esqueço dos nomes deles, mas os reconheço por suas caras - afirma Ali, segundo quem a velhice não o fez perder a força.

- Não julgue alguém por seu peso ou sua estatura. Tenho o coração jovem, mas não me casarei mais. Sou feliz com meus 30 filhos e o que uma das minhas esposas está esperando.

O agricultor, que não se arrepende de ter formado uma família tão numerosa, considera suas quatro esposas "muito boas e carinhosas".

O clã vive em cabanas separadas em um mesmo lugar no município de Mohkhuli, no distrito de Lakhimpur, onde Ali tem de se virar para conviver por turnos com todas elas.

- Minhas esposas e minhas crianças não reclamam.

As quatro mulheres asseguram que Ali é um marido e um pai responsável, que oferece o mesmo trato a cada membro da família.

- É um bom homem e muito responsável - disse Mohirun Nessa, a primeira das esposas de Ali, com quem teve 11 filhos.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142743/visualizar/