Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Fevereiro de 2010 às 20:50

    Imprimir


Heptacampeão mundial de F-1, o piloto alemão Michael Schumacher afirmou que está confiante na luta pelo título da competição em 2010.

Schumacher, que se aposentou em 2006, acertou no final do ano passado seu retorno à categoria para defender a Mercedes. Ele assinou contrato de três anos com a escuderia.

Em entrevista ao site oficial da F-1 e publicada pelo jornal espanhol "Marca", o piloto alemão declarou estar "totalmente convencido" de que a Mercedes tem um carro "capaz de lutar pelo título do campeonato".

"Eu não posso dizer o que o futuro reserva para mim, mas eu acredito nesta equipe. Eu amo a competição, e espero ter uma chance de provar isso", disse.

Michael Schumacher, 41, que será o piloto mais velho do grid, declarou também que decidiu se aposentar em 2006 porque estava cansado da rotina, mas que agora está bem.

"Foi uma decisão difícil, vamos ver como se desenrola a temporada, todos devem se acostumar a me ver de novo na pista. Eu estava exausto no final de 2006, mas venho com mais energia e as baterias estão recarregadas para enfrentar um novo desafio na F-1", comentou o piloto, que terá como companheiro, o compatriota Nico Rosberg.

Schumacher participou das duas primeiras baterias de testes da pré-temporada. Na primeira, em Valencia, ele ficou em sétimo lugar após os três dias de treinos. O mais rápido foi o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. Já em Jerez de la Frontera, o piloto foi o quinto colocado no último dia de treino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142765/visualizar/