Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 18:42

    Imprimir


O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, afirmou que deverá poupar os volantes Pierre e Márcio Araújo no confronto contra o Botafogo neste sábado, no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Os dois jogadores participaram das oito partidas do clube na temporada --sete pelo Estadual e uma na vitória sobre o Flamengo-PI por 1 a 0, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"A questão não é poupar só por poupar. Estou correndo um sério risco de perder a qualquer momento alguns jogadores por lesão. Tem atleta que está a ponto de estourar. Preciso ver quem está bem. Tenho toda uma temporada pela frente e não posso arriscar", afirmou o treinador palmeirense.

"Não podemos arriscar. O Pierre e o Márcio Araújo ainda não saíram e estão a ponto de arrebentar. Já estão no limite, é perigoso. Vamos viajar já na próxima sexta para jogar no sábado e eles não vão estar recuperados", acrescentou Muricy Ramalho, que nesta semana perdeu o volante Sandro Silva, negociado com o Botafogo-RJ.

Além de Márcio Araújo e Pierre, que não foram substituídos nas oito partidas da equipe no ano, Figueroa, Danilo e Robert também participaram de todos os jogos do clube. No entanto, os três foram substituídos em alguns confrontos.

Para o duelo contra o Botafogo, Muricy Ramalho não poderá contar com o lateral-direito Figueroa, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Bragantino por 3 a 2, no último domingo.

Já o goleiro Marcos, poupado do jogo da Copa do Brasil em virtude de dores na coxa direita, pode ficar à disposição. O mesmo acontece com o zagueiro Léo e com o meia João Arthur. O primeiro, que desfalcou o time nas últimas cinco partidas do Estadual, está recuperado de uma lesão na coxa direita, enquanto o meia já está curado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

O Palmeiras ocupa a sexta colocação no Campeonato Paulista, com 12 pontos, enquanto o Botafogo é vice-líder, com 16 pontos --mesma pontuação do líder Santos, que leva vantagem no saldo de gols (12 a 10).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142953/visualizar/