Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 10:03
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


Os candidatos ao cargo de Apoio Administrativo Educacional, de Nível Fundamental, que prestaram o Concurso Público do Governo do Estado no último dia 31 de janeiro, podem conferir o resultado do recurso contra o gabarito, que está disponível desde ontem (10.02), no site oficial do concurso: www.concurso.mt.gov.br.

No menu ‘Gabaritos’ do site do concurso, o candidato vai encontrar a opção ‘Recursos’, que terá um link. Ao clicar nesta opção, ele será direcionado para o site da Unemat, e ao digitar o número do CPF, terá acesso ao resultado do recurso.

GABARITO OFICIAL

O Governo do Estado divulgou o gabarito oficial do Concurso Público nesta quarta-feira. Os candidatos podem ter acesso aos gabaritos de cada cargo, referentes aos quatro tipos de provas, de acordo com a que recebeu no dia do concurso, sendo: A, B, C e D.

Foram interpostos 276 recursos, destes 90 foram apreciados e somente uma questão de conhecimento complementar foi anulada. De acordo com o Comitê de Acompanhamento do Concurso, os outros 186 recursos foram indeferidos preliminarmente por inconsistência.

O gabarito oficial também pode ser consultado no site do concurso público.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143015/visualizar/