Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Fevereiro de 2010 às 21:31

    Imprimir


Vaiado por parte da torcida em seus primeiros jogos pelo Corinthians, o meio-campista Tcheco responsabilizou a camisa dez, que recebeu ao ingressar no clube, pela desaprovação vinda das arquibancadas. Para o jogador, o número alimentou expectativa da torcida por características que ele não possui.

"Nunca me considerei como um "camisa dez". Jogo na frente dos volantes e tento organizar as jogadas. Não o "camisa dez" como realmente é, como um Alex, que jogou no Palmeiras [hoje no Fenerbahce], ou o Douglas, que estava aqui [no Corinthians, hoje no Grêmio]. Talvez o torcedor tenha confundido isso. Quando o Mano [Menezes, técnico] encaixou melhor, talvez o torcedor tenha entendido isso", falou Tcheco à rádio Jovem Pan.

Em suas primeiras atuações pelo clube do Parque São Jorge, Tcheco saiu de campo vaiado, mas as críticas foram minimizadas pelo técnico Mano Menezes. Hoje, o jogador diz estar mais adaptado ao time.

"As coisas foram evoluindo. É normal esse tipo de reação, quando a torcida acha que o jogador não vai se adaptar. Ainda mais no primeiro jogo. Hoje já me encontro melhor, já me sinto mais em casa. O rendimento tende a crescer e ainda vai evoluir muito", acrescentou o jogador.

Após sete rodadas, o Corinthians ocupa a terceira colocação do Campeonato Paulista com 14 pontos, contra 16 do líder Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143070/visualizar/