Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Fevereiro de 2010 às 19:59
Por: Leandro Canônico

    Imprimir


Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo é defendido por Carlos A. Torres
Ronaldo é defendido por Carlos A. Torres

Ronaldo ganhou um forte aliado nesta quarta-feira. Durante o recebimento de uma homenagem na Assembléia Legislativa de São Paulo, quando foi escolhido como "craque superação" pela entidade, ao ser bastante elogiado pelo capitão da seleção brasileira tricampeã do mundo, Carlos Alberto Torres, que pediu a convocação do atacante do Corinthians para disputar a Copa do Mundo, o Fenômeno agradeceu, mas pediu para que deixassem o treinador trabalhar em paz.

- Deixa o Dunga tranquilo. Agradeço o apoio de todos aqueles que querem me ver na Copa. Mas qualquer tipo de pressão no Dunga e na seleção pode atrapalhar. Eu tenho que fazer a minha parte, o melhor possível para merecer estar lá. E se eu não for, é porque não mereço. Vou torcer pelo Brasil de qualquer jeito – disse Ronaldo.

Responsável por entregar uma placa ao Fenômeno, o ex-jogador da seleção, Carlos Alberto fez um apelo a Dunga.

- Em nome da minha geração e das pessoas que te adoram, fica aqui a minha torcida para que você vá à Copa do Mundo. Estão falando que você precisa emagrecer 10 kg, mas pessoalmente, dá para ver que você está fininho, magrinho. O Dunga precisa abrir a cabeça, porque você tem que jogar o Mundial – disse Carlos Alberto Torres.

A campanha do tricampeão pelo Fenômeno na seleção brasileira não parou por aí. O capitão mandou mais recados para o técnico Dunga. E pediu bom senso ao treinador.

- São Paulo é tão perto do Rio de Janeiro ou de Porto Alegre. Espero que o Dunga venha até aqui te ver de perto. Ele precisa ter bom senso, porque está trabalhando por um país. Não só o Ronaldo tem de ir, mas o Ronaldinho Gaúcho também. Vou torcer para que tudo corra bem até lá e que vocês ajudem o Brasil na Copa – acrescentou.

Enquanto Carlos Alberto falava, Ronaldo apenas dava risada. Mas quando teve a oportunidade pegar o microfone, o craque do Timão evitou polêmicas. O camisa 9 jamais foi convocado por Dunga e não joga com a camisa da seleção brasileira desde o fracasso na Copa do Mundo de 2006 – derrota para a França nas quartas de final.

Nesta temporada, Ronaldo fez apenas duas partidas pelo Corinthians. O atacante segue fora de combate por conta de uma lesão muscular na coxa direita.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143082/visualizar/