Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 09 de Fevereiro de 2010 às 16:26
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


Candidatos que farão o concurso no dia 21 de fevereiro, para Nível Médio, devem se atentar ao fim do horário de verão. O cuidado fica principalmente por conta dos concursandos que irão fazer as provas nas cidades de Água Boa, São Félix do Araguaia e Barra do Garças e que seguem o horário de Brasília (DF). Diferente da maioria das cidades do Estado, esses municípios não seguem o horário determinado para Mato Grosso, com uma hora a menos que o horário do Distrito Federal.

Para que não haja confusão no dia das provas do concurso público, as cidades de Mato Grosso que seguem o horário de Brasília farão as provas no horário normal da região, às 14h, e assim realizará o concurso ao mesmo tempo em que Cuiabá, neste caso às 13h.

“As provas em todo o Estado de Mato Grosso devem ser aplicadas simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo. Por isso é importante que os secretários se atentem ao horário de realização do certame”, explica o secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vitto Jr.

HORÁRIO DE VERÃO

O horário de verão 2009/2010 teve início a zero hora do dia 18 de outubro de 2009 e terminará a zero hora do dia 21 de fevereiro de 2010. Os relógios deverão ser atrasados em uma hora.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143241/visualizar/