Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 09 de Fevereiro de 2010 às 14:59

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira que a oposição não tem discurso e por isso tenta impedir suas viagens pelo país para inaugurar obras e projetos.

"Quando um partido de oposição não tem o que propor, não tem discurso, fica difícil a situação e eles tentam impedir que o outro time jogue. [...] Vou continuar viajando até 31 de dezembro, meia-noite. E vou fazer muita força para eleger minha sucessora, para depois ir para casa desligado e não dar palpite no governo", disse Lula em entrevista a rádios de Governador Valadares (MG).

O presidente reiterou ainda que as viagens nem começaram. "Vou viajar muito mais." Ele destacou suas realizações e disse que vai trabalhar para fazer sua sucessão para que os trabalhos continuem.

Lula disse ainda que o PAC (Programa de Aceleração de Crescimento) foi a "salvação da lavoura", porque gerou trabalho para todo o Brasil.

O presidente afirmou que pretende aproveitar os secretários dos ministérios com a saída de ministros que deixarão o governo para disputar as eleições.

"O ministro da Justiça [Tarso Genro] sai amanhã. Se vier um novo ministro, uma nova equipe, um novo chefe de gabinete, até montar a equipe, o ano acabou. Os secretários já conhecem a máquina, os projetos que estão em andamento. Eu prefiro utilizar quem já está trabalhando."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143252/visualizar/