Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 19:01
Por: Raquel Flores

    Imprimir


Os conceitos e regras para a revisão cadastral de beneficiários do Bolsa Família em 2010, contidos na Instrução Operacional nº 34, serão o tema da teleconferência que o Ministério do Desenvolvimento Social Combate à Fome (MDS) realiza na próxima segunda-feira (08), das 16h às 17h (horário de Brasília). Dando continuidade à revisão cadastral de 2009, neste ano, mais de 1,1 milhão famílias terão que atualizar os cadastros até dia 31 de outubro.

A transmissão acontecerá ao vivo e gestores poderão enviar perguntas por meio de telefone e fax, cujos números serão divulgados ao longo do programa. O evento poderá ser assistido pelo site da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), pela NET – em cidades que captam o sinal da NBR (veja lista abaixo) – pelo canal 146 da Sky (TV a cabo) e ainda pela OiTV (apenas na cidade do Rio de Janeiro).

Participam da teleconferência a secretária nacional de Renda de Cidadania do MDS, Lúcia Modesto; o diretor do Departamento de Benefícios, Anderson Brandão; e o gerente de Relacionamento Institucional da CAIXA, Isaias Santiago.

SERVIÇO

Teleconferência sobre revisão cadastral de beneficiários do Programa Bolsa Família em 2010 – Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
 
Data: 08 de fevereiro de 2010 (segunda-feira)

Horário: 16h às 17h30 (horário de Brasília)

Local: Estúdio da NBR – Brasília (DF)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143515/visualizar/