Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 10:53
Por: Mariana Rodrigues

    Imprimir


O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (05.02) a consulta dos locais de prova para os candidatos de Nível Médio que prestarão o Concurso Público de Mato Grosso.

Para consultar o local de prova, o candidato deve acessar o site oficial do concurso público do Estado: www.concurso.mt.gov.br e com o seu número de CPF entrar na página onde é possível localizar onde prestará o concurso.

A consulta é facilitada, como explica o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr. “O concorrente simplesmente irá digitar seu CPF no campo específico e em seguida terá acesso à ficha com os dados de sua inscrição”, relata.

No documento aberto na página de consulta, o concorrente encontra o nome completo, cargo que concorrerá, horário da prova, local da prova com endereço e o número da sala onde fará a prova.

De Vitto ainda lembra que a consulta deve ser feita o quanto antes para que as pessoas que farão as provas possam ter mais tempo para descobrir que ônibus pegar e como chegar ao estabelecimento, com tranquilidade.

HORÁRIO DE VERÃO

Os candidatos que farão as provas para os cargos de Nível Médio devem ficar atentos ao fim do horário de verão, marcado para o mesmo dia da realização do concurso, 21 de fevereiro (domingo). Mato Grosso, bem como outros 9 estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul) e o Distrito Federal, voltará ao horário normal.

BARRA DO GARÇAS

Atenção redobrada deverão ter os candidatos que farão as provas na cidade de Barra do Garças, já que o município acompanha o horário do Estado vizinho, Goiás, e não o horário de Mato Grosso, tanto é que a cidade não aderiu ao horário de verão. Portanto, as provas iniciarão às 13 horas em Cuiabá e na maioria das cidades pólo e somente em Barra do Garças começarão às 14 horas, pois o horário a ser seguido será o da capital mato-grossense e as provas serão aplicadas de forma simultânea.

com Daniele Danchura






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143560/visualizar/