Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Fevereiro de 2010 às 15:26
Por: Cirilo Junior

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira que a crise de hipertensão que ele teve na semana passada não vai impedi-lo de continuar inaugurando obras por todo o Brasil. Provocando a oposição, afirmou que "muita gente vai ficar doida de raiva" com isso, e lamentou o fato de que não poderá ter a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ao seu lado, quando a campanha eleitoral começar.

"Quem esperar que vou ficar sentado em Brasília, pode tirar o cavalo da chuva porque vamos inaugurar obra este ano. Tem gente que vai ficar doida de raiva, mas nós vamos. É uma pena que a Dilma não vai poder ir comigo, mas nós vamos, porque esse país não pode parar mais. Esse país encontrou o caminho", afirmou, em discurso na inauguração do gasoduto Cabiúnas-Reduc 3, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Lula voltou a garantir que não costuma ter problema de pressão, e que a mede todos os dias. Em tom de brincadeira, disse que o problema da semana passada está ligado ao fato de ser corintiano.

"Tive problema de pressão esses dias... Esse negócio de ser corintiano é uma desgraça porque vi comprar tanto jogador, tanto jogador, e vi três jogos e não vi o Corinthians deslanchar ainda. Vocês viram domingo? O Corinthians marcou um gol aos seis minutos, e o Palmeiras passou os outros 84 minutos jogando a bola dentro da nossa área. Rapaz, vi a hora que o coração ia sair pelo pé", disse.

Ele reconheceu que estava com a agenda carregada, e atribuiu ao excesso de compromissos a crise de hipertensão.

"Se tem uma coisa que me orgulho é da minha pressão, porque meço todo santo dia, e minha pressão, regularmente, é 11 x 7. Quando ela está mal, está 12 x 7", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143785/visualizar/