Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 23:12

    Imprimir


Depois de uma reunirão com o departamento jurídico do Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz foi convencido a não rescindir o contrato do meia-atacante Petkovic em virtude do preço que deveria ser pago caso houvesse o rompimento. Com isso, o dirigente optou por apenas advertir o jogador.

No entanto, Petkovic continuará afastado do elenco e está fora do jogo contra o Olaria nesta quarta-feira, no Maracanã, e também do confronto contra o Boavista, no próximo domingo. O retorno do jogador ao time deverá acontecer somente na semifinal da Taça Guanabara, mas a decisão ficará a cargo da comissão técnica.

Petkovic foi afastado do elenco do Flamengo após discutir com o vice de futebol Marcos Braz no intervalo do jogo contra o Fluminense, realizado no domingo, no Maracanã. O jogador ficou insatisfeito por ter sido substituído e decidiu ir embora do estádio. O dirigente pediu para o meia não deixar o local, já que poderia ser sorteado para o exame antidoping, mas não foi atendido.

Com isso, Marcos Braz decidiu punir o meia e o afastou do elenco do Flamengo. Petkovic chegou a pedir desculpas, alegando que tudo foi um mal atendido. No entanto, o dirigente queria que o contrato do jogador fosse rescindido, o que não aconteceu.

Nesta terça-feira, Petkovic treinou separado do elenco e realizou trabalhos físicos na praia ao lado do zagueiro Álvaro, suspenso do jogo contra o Olaria, e do volante Maldonado, que se recupera de lesão no joelho. A atividade foi comandada pelo preparador físico Daniel Jouvin.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143882/visualizar/