Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 01 de Fevereiro de 2010 às 15:36

    Imprimir


Reuters
A atriz Megan Fox em cena do segundo filme da saga
A atriz Megan Fox em cena do segundo filme da saga "Transformers"; longa é um dos indicados ao Framboesa de Ouro

Os filmes "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados" e "Terra Perdida" receberam sete indicações cada aos prêmios Razzies, conhecidos também por Framboesa de Ouro. Todo ano, a premiação homenageia os piores filmes de Hollywood. Os indicados foram anunciados nesta segunda-feira.

Os filmes concorrem na categoria pior filme de 2009 e Will Ferrell e Megan Fox, protagonistas dos filmes, foram indicados para pior atuação do ano.

Concorrem também como pior filme o romance "Maluca Paixão", "G.I. Joe: A origem de Cobra" e "Old Dogs".

Sandra Bullock, protagonista de "Maluca Paixão", também concorre como pior atriz. Ao mesmo tempo, a atriz é cotada para ser anunciada amanhã como uma das indicadas ao Oscar de melhor atriz, dessa vez por seu papel em "O Lado Cego", que já lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz.

"Ela pode ser a primeira pessoa na história a ganhar uma Framboesa de Ouro e um Oscar no mesmo fim de semana", disse John Wilson, fundador da premiação que prepara sua 30ª edição.

Os vencedores serão anunciados no dia 6 de março, um dia antes do Oscar.

A premiação também homenageará os piores filmes da década. Os indicados são "A Reconquista", "Fora! De Casa", "Contato de Risco", "Eu Sei Quem me Matou" e "Swept Away".

Ben Affleck, John Travolta, Eddie Murphy, Mike Myers e Rob Schneider concorrem como o pior ator da década, enquanto Lindsay Lohan, Jennifer Lopez, Madonna, Mariah Carey e Paris Hilton disputam a versão feminina da categoria.

O organizador do prêmio diz acreditar que Paris e Lindsay têm chances maiores de levar o troféu pra casa. Entre os piores atores, Wilson arrisca que Eddie Murphy sairá vencedor.

Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray, também estão entre os indicados neste ano. Ela concorre na categoria pior atriz do ano e Billy disputa como pior ator coadjuvante, ambos pelo trabalho em "Hannah Montana: O Filme".

com Associated Press






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144062/visualizar/