Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 22:31

    Imprimir


Depois de passarem o dia inteiro sem se falar, Cláudia e Eliéser se encontraram na academia à noite e resolveram algumas de suas diferenças. Nos últimos dias, o casal tem tido várias discussões.

Eliéser explicou para Cláudia que ficou irritado durante um episódio que aconteceu logo após a prova do líder, na última sexta-feira. O casal estava sentado no banco da varanda e ele pediu que a empresária o deixasse esticar as pernas.

"Se eu não olho para você, é uma patada. Você me chamou de chata. Eu levantei e fui sentar em outro lugar. Eu estava com dor e você está querendo dizer que eu não olhei para a sua cara?", gritou Cláudia.

"Eu me senti ofendido", respondeu Eliéser.

O modelo ameaçou levantar e ir embora, atitude constante quando começam as brigas com a namorada, deixando Cláudia ainda mais nervosa.

"Você acha que isso é atitude de homem? Falar e sair andando?", questionou Cláudia. O modelo respondeu: "Então faz a sua atitude de mulher".

Batendo a mão no chão, Eliéser gritou: "Não interessa o dinheiro pra mim. Eu interpretei que você virou as costas pra mim. Eu estou errado e ponto final".

"Só digo uma coisa, eu não consigo ficar sem você aqui. Se for pra ficar sem você eu vou embora, me manda para o paredão", pediu Eliéser, chorando.

Dúvida

Separados, Eliéser e Cláudia passaram a tarde inteira conversando com os colegas de confinamento e pedindo opiniões sobre o que deveriam fazer a respeito do relacionamento conturbado.

Conversando na piscina com Anamara, Cláudia chegou a afirmar que queria conversar com Eliéser e propor o fim do relacionamento. "Mas ele não vai querer voltar a ser meu amigo, será?", questionou a empresária.

"Ontem eu tava mal, doente, e ele foi superestúpido comigo. Vê se ele perguntou se eu melhorei? Não vou mais atrás, não, chega", disse Claudia.

Enquanto lavavam suas roupas, Eliéser e Tessalia também conversaram sobre Cláudia. "Não consigo ficar na casa sem ela. Vou falar pra ela na festa que, se for assim, quero sair semana que vem. Eu gosto dela", afirmou o modelo.

Mais cedo, em uma conversa com Anamara, Eliéser tinha dito que não tinha certeza se Cláudia gostava dele. "Quando eu beijo ela eu sinto que ela não conseguiu se libertar lá de fora", afirmou o modelo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144194/visualizar/