Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 19:28
Por: Daniela Ribeiro

    Imprimir


A dupla sertaneja Gabriel e Rafael, que está em turnê de sucesso absoluto pelo país com o CD/ DVD “A Razão” gravado ao Vivo em Inhumas/GO, já está em estúdio para preparar o novo álbum sob a coordenação artística da JT Music e lançamento da JT Records. Do novo trabalho a canção “Pede Perdão” já pode ser ouvida em várias rádios do Brasil.

Mas, enquanto o novo CD não fica totalmente pronto o publico pode curtir o atual álbum que se trata do 2º. DVD e 4º. CD desta dupla que está na estrada há aproximadamente 10 anos. O álbum de 20 faixas, conta com a produção musical de Rogério Bicalho e da própria dupla. No repertório grandes hits da carreira como:  Quem Sabe Amanhã, Vamô Bebê porque ama ta difícil, Já posso Viver Sem Você e também surpresas como “A Razão”, versão para a canção The Reason, do Hoobastank, que dá nome ao CD/DVD.

Apesar de grande parte do repertório ser da própria dupla há espaço para algumas releituras como “Sinônimo”, sucesso na voz de Zé Ramalho e Chitãozinho e Xororó, e “Volta Pra Mim”,, grande hit do grupo Roupa Nova, esta última é um dos muitos pontos altos do show, já que  Rafael presenteia a todos com um belo acompanhamento de piano.

Gabriel e Rafael acompanhados por acordeom, bateria, baixo, guitarra, violões, viola, percussão e teclados eternizaram neste DVD o espetáculo que vêm arrastando multidões em todo o país.

Lista de Músicas do Atual CD/DVD “A Razão”

1 – Quem Sabe Amanhã (Rafael Aquires / Gerson Gabriel)

2 – A Fila Andou (Alexandre Peixe)

3 – A Razão (Dan Estrin / Douglas Robb – Versão Gabriel e Rafael

4 – Alçapão (Felipe / Bruno)

5 – Bebendo por Ela

6 – Vamo Beber Porque Amar Ta Difícil

7 – Jogo de Orgulho

8 – Fale Um Pouco de Você

9 – No Frio da Solidão

10 – Já Posso Viver Sem Você

11 – Ninguém Faz Igual

12 – Se Quer A Verdade

13 – Volta Pra Mim

14 – Um Certo Alguém

15 – Caro Amigo

16 – Não Está Sendo Fácil

17 – Ela Faz Minha Cabeça

18 – Sinônimo

19 – Castelo de Amor

20 – Chora Viola






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144209/visualizar/