Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 13:41

    Imprimir


O heptacampeão mundial Michael Schumacher disse que deve permanecer na Fórmula 1 após o fim de seu contrato de três anos com a equipe Mercedes. O alemão deixou em aberto se pode prorrogar seu vínculo como piloto ou como conselheiro da equipe, em entrevista ao jornal Bild.

- O melhor é que a Mercedes acredita em mim e que tenhamos a possibilidade de ter sucesso juntos durante três anos. Mas, depois desses três anos, não há por que ter terminado tudo.

Schumacher disse que refletiu se o desejo de voltar às pistas era apenas momentâneo ou se tinha bases duradouras. Segundo o piloto, a conclusão foi de que ele ainda poderia competir com entusiasmo por vários anos.

O piloto acrescentou que, embora possa ser otimista demais vencer o Mundial no primeiro ano da equipe, essa deve ser sua meta e a da Mercedes.

Schumacher brincou sobre o fato de correr pela Mercedes depois de tantos anos defendendo as cores da Ferrari, pela qual ganhou cinco títulos mundiais.

- Eu tenho de prestar atenção para não entrar no box vermelho quando eu for trocar os pneus.

O alemão, de 41 anos, soma 91 vitórias na F-1 ao longo da carreira. Ele será companheiro de Nico Rosberg nesta temporada, após três anos afastado da categoria.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144639/visualizar/