Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 23 de Janeiro de 2010 às 18:32

    Imprimir


Neste domingo (24), 15.687 candidatos devem fazer as provas para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Os exames serão aplicados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) em cinco locais: Unirondon, Escola Estadual Presidente Médici, Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e Universidade de Cuiabá (Unic).

Segundo informações do TRE-MT, ao todo, 5.360 pessoas se inscreveram para os cargos de nível superior – analista judiciário nas áreas/especialidade: administrativa, análise de sistemas, engenharia civil e judiciária. Já para o nível médio – técnico administrativo nas áreas/especialidade: administrativa, programação de sistemas e operação de computadores – foram 10.327 candidatos.

Estão disponíveis 13 vagas para analista judiciário, sendo 6 na área judiciária, 3 de contabilidade e 4 de análise de sistemas, mais 10 vagas para técnico judiciário, dos quais 5 para programador de sistemas e 5 operador de computadores. Nos demais cargos trata-se de cadastro reserva.

Para uma jornada de trabalho de no máximo 40 horas semanais, a remuneração inicial vai de R$ 4.542,68 (nível médio) a R$ 7.101,11 (nível superior).

As informações são do TRE-MT






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145038/visualizar/