Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 11:01

    Imprimir


O prazo de inscrição para o processo seletivo de estágio da Comarca de Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá, termina nesta sexta-feira (19). O fórum do município oferece cinco vagas para estudantes de direito que estejam devidamente matriculados. Os selecionados devem receber auxílio no valor de R$ 545 além de R$ 118 em, auxílio transporte.



 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Central de Administração do Fórum, localizada da Rua das Maravilhas, Bairro Cavalhada, das 12h às 19h. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais originais.



De acordo com o edital, a prova objetiva será realizada das 9h às 11h do dia 11 de agosto, no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), localizado na Avenida São João, Bairro Cavalhada. O teste terá 40 questões das áreas de português, noções de informática e de direito constitucional, civil, processual civil, penal e processual penal. O candidato deve comparecer ao local da prova com pelo menos meia hora de antecedência.



O período do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, sendo seis horas por dia.  Ainda não há previsão para a data de divulgação dos convocados.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14617/visualizar/