Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 08:42

    Imprimir


A Prefeitura de Barra do Bugres, por meio do Departamento de Tributos e Fiscalização, iniciou esta semana a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2013.


 
Segundo o coordenador do Departamento de Tributos e Fiscalização, Joarês Ferreira de Amorim, são aproximadamente 11 mil carnês com vencimento no dia 13 de setembro. “Os trabalhos começaram pela região central e a previsão é de que todos os carnês sejam entregues até a segunda quinzena de agosto”, explica Joarês.


 
Para quem não tem dívidas com a Prefeitura, no pagamento do IPTU à vista o desconto é de 30%. Para o contribuinte que tiver pendências o desconto é de 15%.


 
O contribuinte que pagar o IPTU 2013 até 13 de setembro concorre a duas motos, 10 notebooks e oito aparelhos de televisão de 32 polegadas.
 
 
 
Dívida ativa
 


 
A campanha da dívida ativa que oferece descontos de 90% nos juros, multas e correção monetária do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), alvará e outras taxas, vencidas de 2012 e anos anteriores prossegue até o dia 20 de dezembro.




Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14631/visualizar/