Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 13:59

    Imprimir


TVCA
Distribuidora da cervejaria Crystal sofre tentativa de assalto
Distribuidora da cervejaria Crystal sofre tentativa de assalto

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma tentativa de assalto na noite deste domingo na maior distribuidora de cerveja de Rondonópolis (cidade 212 quilômetros da capital mato-grossense). A Polícia Civil investiga o caso.

No velório de Marcelino Cardoso de Souza (36), silêncio. Amigos de trabalho e parentes foram dar o último adeus ao segurança morto na noite deste domingo enquanto trabalhava. Ele e um colega acompanharam o gerente da distribuidora de bebidas para desativar o sistema de segurança que havia sido disparado. Mas, quando os três entraram no depósito, receberam vários tiros.

Marcelino foi atingido na cabeça e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital. Hélio Cardoso Jesus Mendes, que é funcionário da empresa de bebidas, está internado na Santa Casa. Ele não corre risco de morte.

O outro segurança, Everton Roberto da Silva (29) está internado no Hospital Regional de Rondonópolis. Ele respira por ajuda de aparelhos.

De acordo com a polícia, os atiradores foram identificados, mas continuam foragidos. Segundo testemunhas, um dos suspeitos é ex-funcionário da empresa. Ele trabalhava no departamento de cadastros. Um dia antes do assalto o suspeito teria sido demitido.

Sem circuito interno, a polícia tem encontrado dificuldades para investigar o caso. No começo da manhã desta segunda-feira, funcionários da distribuidora foram ouvidos no local para auxiliar nas investigações.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário