Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Dezembro de 2009 às 09:55
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


As passagens tendo como ponto de partida Nova Mutum para o Nordeste, Sudeste e Sul estão esgotadas até o Natal. Vagas poderão surgir apenas se alguém desistir das viagens ou então se as empresas que realizam o transporte disponibilizarem veículos extras. Desde a semana passada o movimento tem sido intenso no terminal rodoviário da cidade, em situação que deve estender-se até o início de janeiro.

Todos os dias em média 15 ônibus recolhem passageiros em Mutum. Os principais destinos este ano são Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Maranhão, situação esta que demonstra uma característica da população local no que se refere às suas origens, ou seja, são migrantes que retornam aos estados de origens para visitar familiares e amigos.

De acordo com informações de um agente de viagens, o movimento deve ser intenso até o dia 10 de janeiro, a exemplo do registrado em anos anteriores. Hoje, é possível comprar passagens somente para viajar a partir do dia 26. Em uma empresa específica, que segue para o sul do Brasil, só há passagens disponíveis a partir do dia 30.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147858/visualizar/