Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 08:41
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Os dois ladrões que invadiram o supermercado em Barra do Bugres ficaram cerca de 40 minutos no recinto remexendo gavetas e o cofre. Para invadir o prédio, eles usaram a lateral, no setor de carga e descarga. Em seguida, renderam os funcionários que foram obrigados a se deitar no chão.

A partir daí, um deles foi até o cofre e pegou todo o dinheiro. Em seguida, saíram pelo mesmo local por onde entraram. Testemunhas viram eles saindo numa motocicleta. A partir daí, os policiais conseguiram prender os assaltantes.

“Assim que renderam a todos, foram direto no cofre, como já se soubessem o que tinha lá dentro. Eles ainda demoraram mais de meia hora. Não sei o que buscavam mais”, disse o proprietário aos policiais.

Como foram presos no trevo de acesso a Acorizal, a delegacia mais próxima é a do bairro Verdão. Os quatro foram autuados pelos crimes de roubo triplamente qualificado, uso de arma, concurso de pessoas, restrição de liberdade da vítima, além de porte ilegal.

Policiais plantonistas da Delegacia do Verdão não descartam a hipótese de os bandidos terem praticado outros assaltos na Grande Cuiabá nos últimos meses.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148407/visualizar/