Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Dezembro de 2009 às 11:51
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


O policial civil acusado da morte do jovem Pablo Brasil Heidemann se apresentou na madrugada de ontem, em Cuiabá. Wellington Fernandes teria se apresentado acompanhado de advogado, na Corregedoria da Polícia Judiciária Civil, na capital.

Fernandes é acusado de ser o autor dos disparos que mataram Pablo Heidemann no início da noite do último domingo, num posto de combustíveis localizado no centro de Tangará da Serra. A vítima, alvejada na cabeça e na altura da virilha direita, chegou a dar entrada no box de emergência da Unidade Mista de Saúde e transferida em seguida para a unidade de tratamento intensivo de um hospital particular. Ontem pela manhã, Heidemann teve constatada morte cerebral.

O crime foi motivado por uma rixa iniciada no final de semana anterior ao do homicídio. Segundo a polícia, a vítima estaria envolvida, juntamente com um homem conhecido por “Paraguaio”, no incêndio da caminhonete Ford F-250 de Wellington. “Paraguaio”, segundo informações, se ausentou da cidade após o fato.

O delegado regional Aldo Silva da Costa, que preside o inquérito, já havia pedido a prisão temporária de Wellington Fernandes na última segunda-feira. Ontem, o delegado ouviu mais testemunhas e também familiares e pessoas próximas de Pablo Heidemann.

VERSÕES - Há duas versões para o momento do crime. A primeira indica que Fernandes teria chegado ao local do homicídio e atirado em Pablo sem antes ter havido discussão ou enfrentamento físico. Já a segunda versão dá conta de que o agressor e a vítima teriam entrado em luta corporal antes do desfecho trágico.

O policial Wellington Fernandes também estaria envolvido numa outra morte ocorrida em Sapezal, ano passado. Porém, naquela oportunidade a vítima seria um assaltante que trocara tiros com policiais durante uma perseguição.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148970/visualizar/