Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 13:32
Por: Nathana Lacerda

    Imprimir


Naturalis, da Total Alimentos, é um alimento 100% natural elaborado com o que há de melhor e mais saboroso para manter a saúde e qualidade de vida do animal de estimação

O fim do ano está chegando e com ele vem também a certeza de reuniões de confraternização com mesa farta e receitas deliciosas que são típicas dessa época. Quem tem um cão em casa sabe como é difícil resistir aos olhos pidões e mantê-los longe das guloseimas de Natal. Por isso agora os pets também podem ter uma ceia completa com direito a Peru e frutas cristalizadas, que estão presentes na fórmula de Naturalis, alimento único da Total Alimentos que possui ainda óleo de alecrim e abacate e aveias e cereais integrais.

Com Naturalis, seu cão não passa vontade e ainda fica bem nutrido com uma alimentação equilibrada, sem conservantes artificiais. Além de ser saboroso, o produto reúne em sua formulação fontes naturais de vitamina C como a laranja, a cidra e o mamão, que possui Beta-caroteno e é rico em minerais. Combate os radicais livres e previne o envelhecimento celular e ainda é fonte de natural de Ômegas 3 e 6, que dão aos cães uma pele mais saudável e pêlos brilhantes e sedosos.

A proteína de Peru completa a ceia do seu animal de estimação. “Além da riqueza natural, a proteína de Peru é altamente digestiva e, aliada à proteína de frango, proporciona um sabor todo especial ao alimento”, explica o veterinário Wander Palomo, da Total Alimentos.

A Total Alimentos acredita que os filhotes em fase de desenvolvimento físico também precisam de uma alimentação natural e balanceada, livre de conservantes artificiais e formulada com ingredientes de alta qualidade. Por isso, criou a Naturalis Cães Filhotes, disponível em apresentações de 1 kg, 10,1kg e 15 Kg. Já a Naturalis Cães Adultos pode ser encontrada em embalagens de 2 kg e 15 Kg.

Naturalis foi desenvolvida e testada na Estação de Pesquisas da Total Alimentos e possui a segurança que os proprietários precisam: a fabricante de pet food foi a primeira a conquistar os certificados de qualidade PIQ Pet, ISO 9001:2000, HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação, com reconhecimento internacional pela empresa de certificação SGS do Brasil. Possui uma das fábricas mais modernas da América Latina em Três Corações/MG, e um parque industrial de mais de 500 mil m2.

Mais informações pelo SAC 0800 725 8575 ou no site www.totalalimentos.com.br.





Fonte: Sigma Six Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149410/visualizar/