Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 03:28

    Imprimir


A parceria foi fechada na última sexta-feira, após várias conversações e entendimentos, tendo como principal meta o fortalecimento das empresas do grupo, que dentre as novidades anunciadas estão à unificação da linha editorial e o lançamento de um jornal diário em 2010.

Enfrentar as dificuldades e desafios de fazer imprensa no interior do estado, a concorrência do mercado e levar a noticia e um serviço publicitário diferenciado ao público. Foi com essa intenção que os empresários Luiz Salomé, do Jornal e Gráfica Novo Milênio, Edivaldo Dias, do Site MT 24 Horas, e João Batista, do site Nortão Notícias, fecharam uma parceria inédita ao unir as três empresas e constituir o Grupo Mato Grosso Comunicações.

Os leitores do jornal e os internautas dos dois sites terão como principais vantagens o acesso a uma quantidade cada vez maior de notícias e informações, ao passo que as principais matérias produzidas pelas redações dos três veículos serão compartilhadas entre si. Com isso, além de uma quantidade maior de notícias, o público terá também maior variedade de informações

Já para os anunciantes do setor público e privado as vantagens estão na possibilidade de terem retorno três vezes maior ao anunciarem nas empresas do grupo. A partir de agora ao anunciar em qualquer uma das empresas do grupo o cliente terá sua publicidade ou material veiculado nos três veículos, pelo preço de mercado pago para uma empresa.

“Estamos muitos otimistas com esta parceria, pois assim seremos mais fortes para fazer frente neste mercado competitivo onde, na maioria das vezes, os recursos acabam sendo destinados aos veículos maiores e, no caso do setor público, aos órgãos de imprensa dos grupos dos políticos que estão no mandato”, declarou Edivaldo Dias.

Para Luiz Salomé a parceria proporcionará melhorar a qualidade lançar um jornal diário no primeiro trimestre de 2010. “Estamos a nove anos atuando no nortão mato-grossense, integrando a região e prestando serviços de jornal impresso. Com esta parceria todos ficamos mais fortes e competitivos, daremos mais vantagens aos anunciantes e nossos leitores. Vamos poder levar adiante nossa proposta de fazer um jornal diário de abrangência regional e dinamizar nossos serviços gráficos”, revelou.

Segundo João Batista “enfrentar um mercado tão competitivo como o da comunicação exige estratégias cada vez mais ousadas e agressivas. Os veículos de imprensa precisam se preocupar não apenas com os ganhos financeiros, mais também em ter o compromisso de cumprir o papel de levar uma informação dinâmica e verdadeira ao leitor. Precisa ter a coragem de fazer o verdadeiro papel de imprensa que é o de contribuir para melhorar a vida comunidade, denunciando as irregularidades e cobrando das autoridades uma administração responsável com dinheiro público. E isso o Nortão Notícias tem feito com muita coragem e firmeza. Agora com essa união com o MT 24 Horas e o Jornal Novo Milênio, vamos continuar com os nossos propósitos, onde a colaboração, apoio e cooperação mútua será nossa principal conduta”, concluiu.





Fonte: GMC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150362/visualizar/