Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Novembro de 2009 às 04:00

    Imprimir


O Chef Franco Madallozzo é apontado como um dos grandes Chefs do mundo por diversos veículos especializados como o guia gastronômico Michelin, a revista Condé Nast e a Food&Wine.

Os restaurantes Galani, localizado no Caesar Park Faria Lima São Paulo, e o Agraz no Caesar Park Ipanema Rio de Janeiro, apresentam seu novo menu, inspirado no melhor da cozinha mediterrânea contemporânea ao lado de elementos presentes na gastronomia Brasileira. Os novos pratos foram criados exclusivamente para os restaurantes gourmet dos hotéis Caesar Park, num cardápio exclusivo que foi criado pelo Chef Franco Maddalozzo, apontado como um dos grandes Chefs da atualidade no mundo por diversos veículos especializados como o guia gastronômico Michelin, a revista Condé Nasté e a Food & Wine.

Em São Paulo os pratos serão executados pelo talentoso chef residente, o suiço Dominique Fuhrer e no Rio de Janeiro, o renomado Chef mineiro Helbert Moura é quem vai preparar as novas criações do cardápio.

Franco Maddalozzo é formado pelo Instituto Alberghiero di Trieste, na Itália, possui vasta experiência internacional, com passagens por restaurantes da mais alta gastronomia como: Hyde Park, Mandarin Oriental, Grosvernor House, Le Meridien, Four Seasons (Londres, Inglaterra), Skibo Castle (Inverness, Escócia), Forte Hotel Village Resort (Sardenha, Itália), Hotel Eden, Palazzo Della Fonte (Roma, Itália), Plaza Atenée (Paris, França) Nusa Dua, (Bali, Indonésia), The Mandarin Península (Bangkok, Tailândia), Diamond Cliff (Phuket, Tailândia), Handlon Kempinsky (Berlim, Alemanha), Azur Aqua (Cancun, México) e Rosato Fiesta Americana Santa Fé (Cidade do México, México).

No Brasil, os novos pratos, conforme descreve o próprio Chef Maddalozzo, foram criados com uma tendência mediterrânea e toques brasileiros. Alguns exemplos são a Picanha grelhada com Azeite de Ervas, Batata Rústica e Farofa, o Tournedos de Filé Mignon flambado com Cachaça e Palmito e o delicioso Crème Brûlée de Maracujá.

O renomado Chef também assina o novo menu do restaurante Agraz, no Caesar Park Buenos Aires, porém lá sua cozinha é contemporânea Argentina.

Serviço em São Paulo:

Restaurante Galani

Rua das Olimpíadas, 205 dentro do hotel Caesar Park Faria Lima

Telefone de Reservas: (11) 3049-6622

Cartão de crédito: todos

Serviço no Rio de Janeiro

Restaurante Agraz

Av. Vieira Souto, 460 dentro do hotel Caesar Park Rio de Janeiro

Telefone de Reservas: (21) 2525-2525

Cartão de crédito: todos





Fonte: Assessoria de Imprensa e Relações Públicas / PR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150639/visualizar/