Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Novembro de 2009 às 14:15
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, policiais civis de Marcelândia (710 km ao Norte) prenderam o casal Antonio Carlos de Almeida, 45, (o Carlinhos) e Sueli Santos, 39, acusados de abuso sexual contra uma menina de 11 anos, filha de Sueli. A prisão ocorreu na manhã de domingo (15.11), no Distrito de Analândia do Norte.

Investigações da Polícia Civil confirmaram que Antonio Carlos vinha praticando abusos sexuais contra a enteada de apenas 11 anos, há cerca de um ano. A mãe da criança, Sueli Santos, apesar de ter tomado conhecimento dos fatos através da própria vítima e de vizinhos, nada fez para impedir os abusos. Por ter sido omissa em relação ao sofrimento da filha e não ter comunicando as autoridades públicas, Sueli deverá responder por seus atos.

Conforme o delegado de Marcelândia, Luiz Henrique de Oliveira, além do crime sexual, ficou comprovado que o casal promovia diversas festas na própria residência, ocasiões em que forneciam bebidas alcoólicas à vítima, proporcionando um ambiente totalmente inadequado à educação da criança. O casal também vinha ameaçando testemunhas que prestaram depoimento no inquérito policial.

O casal foram indiciados por estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal), fornecimento de bebida alcoólica à criança (243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)) e coação no curso do processo (art. 344 do Código Penal). .





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150794/visualizar/