Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Outubro de 2009 às 15:02
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


Esta é a nona edição do prêmio, que visa reconhecer e divulgar projetos e práticas bem sucedidas implantadas por empresas do setor elétrico.

O Rede Atletismo é um dos finalistas do 9º Prêmio Fundação COGE 2009. O projeto disputa o troféu do prêmio na categoria Responsabilidade Social junto com outros projetos selecionados: Ecoelce - Troca de Resíduos por Bônus na Conta de Energia (Coelce), e Energia Comunitária Elektro - Por uma Comunidade Melhor (Elektro). O Rede Atletismo é um projeto da Fundação Aquarela, o braço social da Rede Energia, que possui uma equipe profissional (Rede Performance), juvenil (Novos Talentos) e crianças e pré-adolescentes (Futuro).

A escolha dos projetos finalistas na área de Responsabilidade Social foi feita por um corpo de jurados com representantes dos seguintes organismos: Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC); Centro Nacional de Modernização (CENAM); Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP); Instituto de Desenvolvimento da Cidadania Empresarial (IDECE) e Instituto ADVB de Responsabilidade Social (IRES).

O Novos Talentos tem em sua Equipe de Formação, com sede em Bragança Paulista (SP), seis atletas de Mato Grosso: Adriana Jussara Alves Dutra, Rosivane Aline Souza Pessoa e Olisson Darlan Kruger, de Barra do Garças; Audira Maria Barbosa, de Poconé; karoline Rodrigues do Nascimento, de Nossa Senhora do Livramento; e Thaís Cristina Machado da Silva, de Rondonópolis. Esses seis atletas ganharam o direito de compor a equipe nacional do Novos Talentos depois de serem escolhidos na final do projeto realizada em julho deste ano, com outros 170 atletas, de sete Estados do Brasil.

Em junho deste ano, o Rede Atletismo Novos Talentos, foi o vencedor do prêmio Top Social 2009, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo Instituto ADVB de Responsabilidade Sócio-ambiental (IRES). Há 11 anos, o prêmio é uma forma de reconhecimento a “organizações e profissionais que se destacam em programas relacionados às ações de responsabilidade social”. A solenidade de premiação dos vencedores será no dia 27 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro. Os vencedores receberão o Troféu Fundação COGE e uma viagem técnico-cultural para o exterior.

Esta é a nona edição do prêmio, que visa reconhecer e divulgar projetos e práticas bem sucedidas implantadas por empresas do setor elétrico. Doze projetos disputam o troféu em quatro categorias: capacitação e desenvolvimento de pessoas, ações de responsabilidade social, ações de responsabilidade ambiental e gestão da segurança e saúde no trabalho. A Fundação Coge é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, cuja missão é promover o aprimoramento da gestão empresarial e da cultura técnica do setor elétrico, realizando atividades de pesquisa, ensino, consultoria e desenvolvimento institucional.





Fonte: Comunicação Cemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151882/visualizar/