Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 20:05

    Imprimir


A partir da próxima semana, no dia 3 de novembro, entrará em funcionamento o novo site do Ministério Público Estadual (www.mp.mt.gov.br). Com lay out moderno e conteúdo dinâmico, a página trará novidades para os usuários. Além de reportagens em vídeo, o site também contará com entrevistas especiais e Portal Transparência. Os critérios estabelecidos pelo governo federal referente à acessibilidade também foram observados, como o tamanho da fonte e navegadores populares.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho, a página foi desenvolvida para melhorar a comunicação da instituição com a sociedade mato-grossense. “O Ministério Público recebe recursos da sociedade e a prestação de contas é um dever do agente público. No Portal Transparência, por exemplo, a instituição agirá de acordo com os ditames da legalidade, da ética e da transparência, possibilitando a fiscalização social de seus gastos”.

No site, o cidadão terá oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelos procuradores e promotores de Justiça, as campanhas educativas realizadas, além da agenda dos eventos que ocorrem em todo o Estado.

O chefe do Departamento de Tecnologia da Informação, Márcio Souza, explica que o novo site estará no ar a partir de terça-feira (3), porém, o prazo estimado para finalização é de 48 horas. “Durante o procedimento, algumas pessoas visualizarão o site antigo e outras o novo portal. Até na quinta-feira, o site estará em pleno funcionamento”, informou.





Fonte: Da Assessoria/MPE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151959/visualizar/