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Cidades/Geral
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 10:25

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Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e instituir um padrão para o tratamento e encaminhamento das demandas, o Ministério Público Estadual promoverá nesta quarta e quinta-feira (28 e 29), uma capacitação aos servidores da instituição. O evento será realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça e contará com participação de 51 servidores da Capital e de alguns municípios do interior do Estado.

“Nesta primeira etapa, o curso será destinado aos servidores que atuam nas promotorias de Justiça de Entrância Especial e 3ª Entrância. São elas: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra”, informou o secretário-geral da Procuradoria Geral de Justiça, promotor de Justiça Mauro Curvo.

De acordo com a programação do evento, o início dos trabalhos está previsto para 9h30 desta quarta-feira, com a palestra “Princípios Básicos de Atendimento”. O tema será discutido durante todo o dia e será abordado pelo consultor Jorge Maurício de Castro.

Na quinta-feira, a programação terá início às 8h com uma palestra ministrada pelo corregedor-geral do MP, procurador de Justiça Edmilson da Costa Pereira, com o tema “Eficiência no Atendimento como Meta Institucional”. Ainda no período da manhã haverá uma discussão sobre atendimento em casos excepcionais. O assunto será abordado pelo promotor de Justiça Marcos Henrique Machado.

No período da tarde, os trabalhos vão iniciar às 14h. A primeira palestra, com o tema “Características do Atendimento ao Público na Promotoria de Justiça”, será proferida pelo promotor de Justiça Alexandre de Matos Guedes. Na sequência, a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação repassará orientações sobre o Gerenciamento Eletrônico das Atividades das Promotorias. Haverá também uma discussão sobre relatório de gestão.





Fonte: O Divisor

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