Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Outubro de 2009 às 16:42
Por: Cássia Helena

    Imprimir


Brasília, 28 de outubro de2009 – A TIM promove uma caça ao tesouro em seis capitais brasileiras. O tesouro são os aparelhos HTC Magic e Samsung Galaxy, recém lançados pela operadora em primeira mão no mercado brasileiro com o sistema operacional Android de plataforma aberta e 100% integrada com os serviços Google. Os celulares estão escondidos em lugares “misteriosos” em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo e vigiados 24 horas por uma webcam disponível no site www.desafiotim.com.br.

Lá os interessados se cadastram para participar do Desafio e colher as pistas que os levarão às palavras-chave para encontrar o Android. O site traz o blog do Dr. Nioda, personagem da ação que ajudará os participantes com informações e dicas, e ainda um tabuleiro interativo, no qual cada enigma solucionado abrirá uma peça. As pistas podem estar em qualquer lugar no Orkut, Facebook, Twitter, Picasa, Google Earth, Google Maps e YouTube. Os enigmas podem ser relacionados com a cidade onde os aparelhos estão escondidos, a TIM, redes sociais e ferramentas Google. Cada chave desvendada conduzirá o participante à outra dica. O último passo fará com que ele vá às ruas em busca do aparelho pela cidade. O primeiro a encontrar o Android leva o celular.

“O Desafio TIM faz parte de uma ação promocional diferenciada, com intervenções pela cidade e enigmas para estimular os clientes a correrem atrás do seu Android. Além disso, para ganhar os aparelhos, os usuários têm que estar por dentro da cultura das cidades integrantes, dos assuntos da TIM e das vantagens e facilidades do Android”, diz Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

O Desafio TIM faz parte de uma ação promocional que até o final da semana levará para as mesmas capitais uma apresentação em praça pública de uma pirâmide humana. Composta pelo grupo artístico Fractons, a perfomance pretende estimular a interatividade com o público no local para que as pessoas possam conferir e testar os aparelhos que trazem os serviços do Google integrados. Os vídeos serão veiculados no canal da TIM no YouTube, www.youtube.com/tim.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152092/visualizar/