Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 15:14

    Imprimir


Edição de 2009 traz maior diversidade na busca e mapas atualizados com visual moderno, além de já possuir a nova marca da empresa

Cuiabá, outubro de 2009 – A Publicar Listel reuniu diversas informações sobre serviços, comércio e prestadores de serviços do Mato Grosso em nova lista. A publicação, que terá tiragem de 176 mil exemplares gratuitos, recebeu novas páginas, destinadas a telefones úteis, lazer, cidadão e empreendedor, além de informações para quem deseja ter o próprio negócio. Além disso, a publicação já conta com o novo logo da Publicar, que recentemente unificou suas marcas, e traz o guia de ruas e avenidas da região.

Acompanhando o desenvolvimento local, a edição 2009 está mais ampla, trazendo, portanto, uma maior diversidade para os leitores. Visualmente, está mais moderna. Com isso, a Publicar Listel facilita, ainda mais, a busca dos leitores, tornando-a mais ágil. Outro benefício oferecido pela empresa é o acesso à lista pela Internet (www.guiamais.com), que reúne contatos e atrações de todas as regiões brasileiras. O conteúdo também está disponível via Palm, celular (WAP) ou Pocket PC, representando, assim, uma solução multimeios.

A Publicar, detentora da marca Listel, reforça que a distribuição das listas é feita, exclusivamente, de forma gratuita. Além disso, sugere que a população verifique se os entregadores das listas estão devidamente identificados, com uniforme e crachá com a logomarca oficial da Publicar Listel, o que qualifica o portador a efetuar as entregas. Para mais informações sobre a distribuição de seus produtos, a empresa mantém a disposição da população seu Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800 701 15 66.

Sobre a Publicar - Companhia multimeios detentora das marcas Editel, Guia Mais e Listel, é líder nacional do segmento de edição de listas telefônicas impressas, com mais de 40% de participação de mercado. Possui forte atuação no segmento Internet, por meio do portal GuiaMais.com e oferece, também, os serviços wap.guiamais.com para celulares e o Disk Guia Mais, que disponibiliza informações por telefone. A Publicar traz soluções para geração de contatos de negócios via Internet para empresas de todos os portes, desde o desenvolvimento de sites até a consultoria para divulgação de produtos e serviços na web. Cobre, atualmente, 26 estados, além do Distrito Federal, e mantém mais de 170 mil anunciantes em mais de 120 listas e guias, totalizando mais de 13 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. Faz parte do Grupo Carvajal, fundado há mais de 100 anos, que atua diretamente em mais de 18 países e conta com mais de 24 mil colaboradores.





Fonte: GWA Comunicação Integrada

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152322/visualizar/