Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Outubro de 2009 às 11:29

    Imprimir


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou nesta terça-feira a lista de candidatos aptos a participar da primeira fase do Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado. Ao todo, são 2.108 candidatos inscritos, sendo que destes 24 são portadores de necessidades especiais. Todos irão concorrer a uma das 43 vagas de juízes substitutos disponibilizadas pela comissão do concurso, presidida pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro.

A relação com os nomes está disponível na Edição nº 8201 do Diário da Justiça Eletrônico, em seu caderno de anexo. As inscrições preliminares deferidas constam do Edital nº 3/2009 da Gerência Setorial de Concursos Públicos. O prazo para manejo de eventuais recursos terá início nesta quarta-feira e terminará na quinta.

O concurso prevê seis etapas de provas. Entre elas serão analisados, além dos resultados das provas objetiva e escrita, a vida pregressa do candidato, investigação social e exame de sanidade física e mental. A penúltima etapa será a prova oral, seguida do Curso de Formação para Ingresso na Carreira da Magistratura, com avaliação de títulos.

Os candidatos que se inscreveram às vagas destinadas aos portadores de necessidades especiais deverão comparecer nesta sexta-feira (23), a partir das 8h30, no Ambulatório Médico do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, para a avaliação da comissão multiprofissional. Essa determinação consta do Edital nº 2/2009/GSCP.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152739/visualizar/