Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Outubro de 2009 às 12:48
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


Em mais uma ação de sucesso, persistência e articulação, o poder executivo e legislativo de Arenápolis realiza mais uma grande benfeitoria para os moradores da zona rural, mais precisamente do Assentamento Imaculado Coração de Maria.

No último dia 08 (quinta-feira), uma reivindicação realizada por parte de uma indicação do vereador Antônio Cid Gomes Aragão ao deputado estadual do democrata José Domingos Fraga e reforçada por todos os outros legisladores no inicio do mandato foi finalmente atendida. Os moradores do Assentamento Imaculado Coração de Maria foram contemplados com 2.000 litros de diesel que será utilizados para da infra-estrutura e melhoria das estradas.

A entrega da autorização foi realizada por Warlen José Rosa, diretor do Intermat ao Demar Moreira, membro do Conselho Fiscal do Assentamento. Mais uma ação partilhada entre o executivo e legislativo que resultou em sucesso para os arenapolitanos. Segundo o vereador Toninho, o prefeito Farid Tenório não mediu esforços para a indicação se tornar realidade. “O prefeito estava certo que a mudança positiva e significativa das estradas do assentamento ativará ainda mais as ações realizadas pelo executivo naquela localidade, um deles de grande proporção é consolidação da estrutura da agricultura familiar e do pequeno produtor”, salientou.

A entrevista o chefe do poder executivo municipal Farid Tenório Santos mostrou um grande contentamento com recebimento do diesel. “Zé Domingos é um grande parceiro do município de Arenápolis, na medida das possibilidades, o deputado atende prontamente nossas solicitações que sempre visam a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou.

Farid acrescentou ainda dizendo que 77 famílias serão agraciadas, melhorando indiretamente a qualidade de vidas de centenas de pessoas que já receberam bem como outras ações desenvolvidas pela prefeitura.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153170/visualizar/