Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 16:01

    Imprimir


Mais três pessoas foram assassinadas neste final de semana, duas na Capital e uma em Várzea Grande. As três, segundo a Polícia, foram executadas a tiros. Uma das vítimas, segundo as primeiras investigações, seria integrante de uma gangue e teria sido morta por uma facção rival. O mês de setembro já soma 25 assassinatos, sendo 21 homicídios e quatro latrocínios (roubos seguidos de morte). No total, 253 pessoas já foram assassinadas este ano - até o início da tarde de hoje - na Grande Cuiabá.

Por volta de 1 hora desta madrugada, o adolescente Guilherme Domingos Júnior Pina, de apenas 17 anos, estava voltando para a casa dele pela Rua 120 do bairro Tijucal, Setor-1, em companhia da namorada, quando foi executado.

Dois homens ainda desconhecidos da Polícia teriam parado ao lado da vítima com uma moto e começaram a atirar, matando Guilherme na hora. Por sorte a jovem que estava com ele não foi atingida.

Testemunhas contaram à Polícia que a vítima seria integrante de uma gangue e que sua volta estaria envolvida em um “acerto de contas” entre gangues rivais do Tijucal de alguns bairros da região do Coxipó.

ALTOS DA SERRA

O jovem Joilson Alves dos Santos, de 21 anos, já chegou morto na noite deste domingo (27/09) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Santos, segundo informações da Polícia Militar, levou pelo menos seis tiros de revólver.

A execução de Joilson, segundo ainda a Polícia Militar, aconteceu quando ele estava sentado e bebendo em um bar no bairro Altos da Serra, na periferia de Cuiabá. A Polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”.

JARDIM ICARAÍ

Ainda na noite de domingo, dois homens em carro preto, possivelmente um Gol, executaram com pelo menos cinco tiros seis, Ernandes Pereira da Silva, de 26 anos, que morreu na hora.

O crime, segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) aconteceu dentro da casa de Ernandes, no Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

O delegado Fausto Freitas, que esteve no local do crime fazendo a liberação do cadáver e iniciando as investigações, afirmou que a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi baleada várias vezes.

Dos 253 assassinatos registrados este ano e4m Cuiabá, Várzea Grande e na Baixada Cuiabana, 233 foram homicídios e 20 foram latrocínios. (JRT).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154261/visualizar/