Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Setembro de 2009 às 05:43
Por: Cássia Helena Cunha

    Imprimir


A TIM Brasil anunciou ontem uma mudança na sua organização, em continuidade ao processo de ter cada vez mais foco no cliente. A nova área de Atendimento ao Cliente, sob a responsabilidade de Paolo Tazzioli, passa a reportar diretamente ao presidente da empresa, Luca Luciani. Esta área é responsável por aprimorar e gerenciar os modelos de atendimento aos usuários, assegurando a máxima qualidade e a satisfação do cliente.

A TIM Brasil anunciou, ainda, que a área de Vendas passa a ser liderada por Lorenzo Lindner, reportando também diretamente ao presidente. Esta área responde pela atuação nos segmentos de “Consumer, Business e Top Clients”, desenvolvimento e manutenção dos canais comerciais diretos e indiretos.

“As atenções da TIM estão cada vez mais voltadas para a satisfação do cliente. Com esta mudança, a TIM quer ser ainda mais rápida e eficiente na resposta às necessidades dos seus usuários”, explica o presidente Luca Luciani.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154394/visualizar/