Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Setembro de 2009 às 22:28

    Imprimir


Na madrugada desta quinta-feira (24), um grupo de policiais do Grupamento de Fronteira (Gefron da Polícia Militar) , durante patrulhamento na MT 265, na região da cidade de Porto Esperidião, próximo a fronteira com a Bolívia, localizou uma caminhontete Toyota Hilux roubada em Cuiabá. Era por volta das 5h40, quando a polícia encontrou o carro próximo a ponte do Rio Guapei.

Ao se deparar com a caminhonete a polícia abordou o motorista e confirmou que ele não era o proprietário do veiculo. Perguntado sobre o proprietário, o motorista disse que se tratava de um amigo dele, mas não sabia o nome desse amigo. Disse ainda que estava indo para uma fazenda da região conhecida como Toca Vaca, para visitar um amigo.

No carro estava um segundo passageiro, que também foi interrogado. Diante da acariação, surgiram contradições e a polícia resolveu fazer uma checagem via sistema nacional INFOSEG, mas não foi constatado ocorrências de roubo ou furto. Mas os policiais conseguiram localizar o telefone da proprietária do veículo e entrou em contado com ela.

A proprietária relatou que o veículo tinha sido tomado de assalto em Cuiabá na quarta-feira (23), e que o marido dela foi mantido em cativeiro até a madrugada de hoje. Afirmou também que o marido tinha conseguido se soltar do cativeiro e estava registrando a ocorrência na cidade de Cuiabá naquele momento.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154492/visualizar/