Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Agosto de 2009 às 10:08

    Imprimir


O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, responsável pelos processos e julgamentos da área nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, abriu inscrições para 28 vagas para o cargo de juiz federal substituto - uma vaga é reservada para portadores de deficiência. O salário é de R$ 19.955,40.

As inscrições estão abertas desde o dia 27 de julho e podem ser feitas até às 23h59 de 25 de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/trf1juiz2009. A taxa é de R$ 160.

Os candidatos devem ter bacharelado em direito, com atividade comprovada de três anos na área.

O concurso será composto das seguintes fases: prova objetiva, duas provas escritas, prova oral, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e psicotécnico e avaliação de títulos.

As provas objetivas e escritas serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI). As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília (DF).

A prova objetiva será aplicada no dia 4 de outubro, no período da tarde. As provas escritas serão aplicadas nas datas prováveis de 22, 28 e 29 de novembro, também no período da tarde.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154727/visualizar/