Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Agosto de 2009 às 18:50
Por: Sergio Guimarães

    Imprimir


Mais sete servidores que passaram no concurso de provimento efetivo da Prefeitura de São José do Rio Claro tomaram posse nos seus cargos na manhã desta quarta-feira (19) no prédio da administração municipal.

A solenidade de posse aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal “José Garcez Munhon – Seu Tié”, estando presentes a secretária municipal de Administração, Marisa Gasques, e servidores da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (Corh), que encaminhará os servidores empossados para as suas respectivas secretarias ou departamentos.

Com estes sete chega-se ao total de 58 novos servidores empossados das 108 vagas disponibilizadas no concurso 001/2009, sendo que até o momento foram convocados 77 que passaram no certame público, porém 19 desistiram ou não compareceram para tomar posse nos cargos pleiteados.

O concurso público 001/2009 aconteceu entre os dias 05 de abril a 05 de maio deste ano em cumprimento ao que determina o artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988, Emenda nº. 19 de 11 de Junho de 1998, e às disposições da Lei Orgânica Municipal, referentes ao assunto, a fim de fazer a adequação do quadro de servidores para melhor atender aos munícipes.

A secretária municipal de Administração, Marisa Gasques, ao dar a posse aos novos servidores, deu as boas vindas a todos, ressaltando a importância dos servidores públicos na administração, destacando, principalmente, o compromisso que todos estão assumindo com o bom desempenho dos serviços prestados. “Essa lenda de que servidor público não trabalha, não funciona em nosso município, aqui, nos fazemos o compromisso de dedicação ao bom cumprimento do nosso dever, e, vamos além, fazemos mais do que nossa função em prol da comunidade”, falou a secretária.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154874/visualizar/