Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Agosto de 2009 às 12:01
Por: Lisânia Ghisi

    Imprimir


Em seu quarto fim de semana, a 27ª Temporada de Praia das Embaúbas, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá), já recebeu cerca de 15 mil visitantes. Considerado um dos maiores eventos da Baixada Cuiabana, o festival já faz parte do calendário nacional de turismo. Durante este sábado (15) e domingo (16), os turistas poderão curtir , às margens do rio Cuiabá, o som da banda Sedusamba. Já para os adoradores de um bom jogo de cartas, estão abertas as inscrições para o campeonato de truco espanhol.

Visitantes que já passaram pelo evento dizem que pretendem voltar, como é o caso da jovem Ingrid Rondon, 17, que esteve no Festival e aproveitou a praia para se divertir com os amigos. "É a primeira vez que e venho e o trajeto de Cuiabá até aqui valeu a pena. Pretendo voltar outros finais de semana", afirma.

O evento se estende até 7 de setembro e é realizado aos sábados e domingos com uma programação diversificada e cultural. A temporada de Praia retornou ao calendário rosariense após aprovação de um projeto da Fundação Cultural, que obteve R$ 75 mil junto ao Minstério do Turismo para que o evento se realizasse.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155325/visualizar/