Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 11 de Agosto de 2009 às 16:45

    Imprimir


Policiais Militares do 1º batalhão, com sede em Cuiabá, prenderam durante a madrugada de hoje, os assaltantes Márcio Guedes dos Reis, 25, e Paulo Sérgio Teotônio da Silva, 23. Ambos foram flagrados dentro de um estabelecimento comercial na avenida Tenente coronel Duarte, por volta das 2h. Após a prisão, a PM se deslocou até os bairros São João Del Rey e Osmar Cabral para realizar buscas na residência dos dois presos já que havia suspeitas de que existiam materiais provenientes de roubos e furtos. Mediante autorização do preso, na casa de Paulo Sérgio os policiais encontraram uma calça de fardamento da PM e ainda um colete balístico (sem inscrição alguma e placa de proteção). Suspeita-se que a dupla estivesse utilizando o material para realizar roubos.

O tenente coronel Jadir Metello Costa, comandante do 1º BPM, explica que nas duas residências foram apreendidos ainda computadores, impressoras, scanner, além de furadeira, pés de cabras, máquina de solda. Na casa de Paulo Sérgio os policiais encontraram também uma fotografia em que ele aparece se expondo com uma espingarda calibre 22. Na casa de Márcio os policiais encontraram ainda chaves de fenda, além de um computador.

A PM suspeita que a dupla seja responsável pela realização de diversos assaltos registrados na capital. Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155522/visualizar/